Sábado, 06 de Março de 2021
62 3371-3000
Saúde SAÚDE

Com aumento de casos, cidade de Goiás está em alerta contra Covid-19

No momento, há somente uma vaga na UTI Covid do Hospital São Pedro

09/01/2021 16h39 Atualizada há 2 meses
Por: Marcela Guimarães
Com aumento de casos, cidade de Goiás está em alerta contra Covid-19

 

Informe divulgado pela Prefeitura Municipal de Goiás comunica que a cidade está em alerta contra a Covid-19. Segundo o informe, há somente um leito de UTI disponível para Covid-19 no Hospital São Pedro (comunicado divulgado no sábado, dia 09). A informação foi divulgada em carro de som que percorreu a cidade. 

No informativo, a Prefeitura ainda pede que os moradores da cidade fiquem em casa e usem álcool em gel. Também solicita caso seja necessário sair, que seja usada a máscara. No Boletim Coronavírus divulgado nesta sexta-feira, dia 9, consta 2025 notificações de Covid-19 no município. Foram confirmados 428 casos, 83 considerados suspeitos e isolados e 1.498 foram descartados. Foram registradas 19 mortes em decorrência da doença. Segundo o mesmo boletim, há dois moradores de Goiás, um de outro município internados na UTI do Hospital São Pedro, que tem cinco vagas para Covid-19. Dois outros moradores de Goiás estão internados em Goiânia. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.