Segunda, 27 de Junho de 2022 08:28
062 4000-2115
Cidades DENÚNCIA

Falta de lâmpadas e postes no Jardim das Acácias, deixa moradores no escuro

Prefeitura respondeu que em breve irá resolver o problema, e atraso se deu porque houve roubo de fiação no local

07/06/2022 10h32
Por: Rariana Pinheiro
Falta de lâmpadas e postes no Jardim das Acácias, deixa moradores no escuro

A iluminação pública precária é um dos problemas dos quais vem enfrentando os moradores do setor Jardim das Acácias. Moradora da Rua Anajarino, com a Rua 9, a terapeuta complementar, Lurdinha Reis, entrou em contato com a Ummix para denunciar a falta de lâmpadas e até de postes na região.

 

Na imagem que enviou à Ummix,  mostra um trecho longo da Rua Anajarino com postes sem lâmpadas e apenas um funcionando normalmente. “Já a Rua 9, nem poste tem, só tem iluminação própria na porta das casas”, explica.

 

A Ummix foi atrás de uma explicação da Enel, para saber de quem era a responsabilidade. De acordo com a empresa, tanto a colocação dos postes como das lâmpadas é responsabilidade da Prefeitura da Cidade de Goiás.  Isso porque, segundo a empresa, a Ener  não constrói a rede, apenas a opera e faz manutenção, trocando postes ou cabos existentes.

 

Em nota, a Prefeitura da Cidade de Goiás esclareceu que já conta com lâmpadas no seu estoque, porém ocorre que ali houve o furto da fiação, o que demanda um tempo maior para o reparo. 

 

A Prefeitura ressaltou ainda que já está providenciando a compra de novos materiais e, em breve, o problema será sanado. Informou também que está tomando medidas para coibir tais furtos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.