Segunda, 27 de Junho de 2022 09:28
062 4000-2115
Saúde SAÚDE PÚBLICA

Em ação de limpeza, moradores do Setor Rio Vermelho devem colocar lixo dos quintais na rua

Acontece no bairro até a próxima sexta-feira (10), a primeira fase do Manejo Ambiental 2022 - Limpeza e Combate à Dengue e Escorpiões

09/06/2022 15h59
Por: Rariana Pinheiro
Em ação de limpeza, moradores do Setor Rio Vermelho devem colocar lixo dos quintais na rua

Até a próxima sexta-feira (10), será realizado no  Setor Rio Vermelho, o Manejo Ambiental 2022, de limpeza e Combate a Dengue e a Escorpiões. Sendo assim, a Prefeitura de Goiás, por meio das Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos e de Saúde, informa que a população do Setor Rio Vermelho poderá retirar dos quintais todo o lixo e colocar na rua.

 

Serão retirados podas de árvores, lixo de construção, móveis e eletrodomésticos, lixo de capina e limpeza de lotes, além de todo lixo que possa acumular água. Vale lembrar que resíduos recicláveis, bem como móveis e eletrodomésticos deverão ser separados dos demais lixos e serão recolhidos pela Coleta Seletiva nos dias regulares de cada setor.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.