Segunda, 27 de Junho de 2022 09:17
062 4000-2115
Cidades DENÚNCIA

Ouvinte questiona limpeza de Central de Vetores

Pessoa encaminhou um vídeo mostrando a situação do local. Prefeitura não se posicionou sobre o assunto

17/06/2022 16h28 Atualizada há 1 semana
Por: Carla Gomes
Ouvinte questiona limpeza de Central de Vetores

Ouvinte da Rádio Ummix da Cidade de Goiás encaminhou um vídeo da Central de Vetores no Setor Rio Vermelho. A Central é um dos pontos que está aplicando o teste de Covid.

De acordo com imagens do vídeo, no fundo do local foi feita a capina, porém o mato cortado não foi retirado. Também tem alguns lixos no mesmo lugar.

O ouvinte questiona a situação da Central. Ele afirma ainda que unidades de saúde, para ele, tinha que estar impecável no quesito limpeza tanto por dentro como por fora.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeitura na quarta-feira, dia 15 de junho, para saber um posicionamento da Secretária de Saúde que informou no final da tarde de hoje 17 de junho, que faria a limpeza do local. O secretário ainda disse à assessoria da prefeitura que o prédio não é utilizado.

 

 

Vídeo: Acervo pessoal

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.