Segunda, 27 de Junho de 2022 08:58
062 4000-2115
Cultura LGBT+

Cidade de Goiás promove Festival Elus na Música

Interessados em participar podem se inscrever até amanhã, 22. Iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura

21/06/2022 14h33
Por: Carla Gomes
Cidade de Goiás promove Festival Elus na Música

Estão abertas até amanhã, 22 de junho, as pessoas interessadas em participar do Festival “Elus na Música: a comunidade LGBT+ performa a democracia”. Em sua 1ª edição, o evento tem como objetivo contribuir para a divulgação das expressões artísticas nas mais diferentes linguagens e expressões como dança, canto, dublagens, show drag, vocalizações, dramatizações, slam, rap entre outras performances de pessoa autodeclaradas LGBT+ e residente na cidade Goiás.

As apresentações serão de forma presencial no dia 1º de julho e também com transmissão online, sob a produção da Secretaria Municipal de Cultura.

Podem participar apenas pessoas autodeclaradas LGBT+ residentes na cidade de Goiás, a partir de 18 anos de idade com apresentações com duração entre 10 e 20 minutos.

Cada pessoa candidata poderá se inscrever apenas uma vez e caso haja duas inscrições da mesma candidata somente a mais recente será considerada. A inscrição de Dupla ou Grupo será considerada como uma inscrição.

Para mais informações e todos as determinações para as pessoas interessadas em participar, basta acessar o regulamento do festival por meio do link https://goias.go.gov.br/publicacoes/RegulamentoElusMusica.pdf

 

Texto: Carla Gomes

 

Foto: Internet / Divulgação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.