Segunda, 27 de Junho de 2022 08:35
062 4000-2115
Geral INFORME PUBLICITÁRIO

Higienização interna do veículo evita problemas alérgicos

A Lava Jato Vila Boa é a empresa ideal para cuidar da saúde de sua família e da limpeza de seu veículo

21/06/2022 16h55 Atualizada há 6 dias
Por: Informe Publicitário
 Higienização interna do veículo evita problemas alérgicos

A higienização interna de carros não cuida apenas da estética automotiva. A limpeza é feita em todas as partes do automóvel. É uma higienização automotiva profunda.

É comum você sair por aí e ficar impressionado com alguns automóveis. No entanto, cuidar das partes internas do veículo também é muito importante porque evita doenças e até alergias.

 

O que acontece é que, com o tempo e, claro, a falta de limpeza, diversos agentes causadores de alergia encontram nos automóveis condições favoráveis para se instalar e passam a se proliferar enquanto rodam de carona.

 

Os assentos e os carpetes, por exemplo, podem transportar pelos de cães e gatos, ácaros e fungos, entre outras substâncias nocivas ao sistema respiratório.

Além disso, a higienização automotiva tem ganhado muitos adeptos pelas questões já citadas e também por ajudar a conservar o automóvel.

Afinal, fazer o procedimento aumenta a valorização do carro na hora de vender e ajuda a preservar a parte interna, principalmente os veículos mais clássicos.

A higienização automotiva deve ser feita a cada seis meses ou em alguns casos, em até menos tempo. Se seu cliente tem filhos pequenos ou animais domésticos, oriente para que ele faça a higienização do automóvel em menos tempo.

A Lava Jato Vila Boa é a empresa ideal para cuidar da saúde de sua família e da limpeza de seu veículo. Leve seu automóvel na loja que está localizada na Rua do Contorno, Qd. 4, Lt. 22. Setor Aeroporto.

 

Foto: Internet / Divulgação

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.