Segunda, 27 de Junho de 2022 09:07
062 4000-2115
Cultura AJUDA

Escola de samba realiza campanha para construir barracão

Direção da agremiação conseguiu parceria para construir barracão, mas realiza campanha para arrecadar o restante do material para a obra

21/06/2022 17h04
Por: Carla Gomes
Escola de samba realiza campanha para construir barracão

A escola de samba Mocidade Independente do João Francisco saíram da Casa do Artesão no último dia 10 de junho e, desde então, buscam uma solução para guardar os adereços e instrumentos da agremiação.

No dia 13 de junho, prefeitura e integrantes da escola e decidiram construir um barracão para armazenar esse material e resolver, paliativamente, esse problema. “O prefeito nos garantiu metade do material que iremos usar na obra e todo o apoio logístico, mas ainda precisamos conseguir o restante do material”, afirmou o presidente da Escola de Samba Jurandir da Silva Reis, conhecido como Nego da Mocidade.

Ainda conforme o presidente, a doação ficará a critério de quem tiver interesse. “Pode ser doando material para a obra ou repassando algum valor pelo PIX”. A chave para a transferência em PIX é CPF 222.519.871-34 em nome de Jurandir da Silva Reis.

Nego da Mocidade destaca também que eles estudam a realizam de um bingo, em parceria com a secretaria de Cultura, para auxiliar na arrecadação. “Já temos alguns brindes, mas ainda não definimos quando o bingo acontecerá. Assim que tivermos uma data informaremos nas redes sociais”, finalizou o presidente.

 

Texto: Carla Gomes

 

Foto: Acervo Pessoal / Divulgação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.