Segunda, 27 de Junho de 2022 08:50
062 4000-2115
Cidades OPORTUNIDADE

Sebrae Goiás inscreve bolsista até o dia 4 de julho

Ao todo são 68 vagas em várias cidades do Estado, inclusive algumas são direcionadas para a maneira remota

22/06/2022 10h57
Por: Carla Gomes
Sebrae Goiás inscreve bolsista até o dia 4 de julho

O Sebrae Goiás está com inscrições abertas até dia 4 de julho próximo, para seleção de Agentes Locais de Inovação (ALI) e para Orientadores(as). No total são 68 vagas distribuídas para bolsistas com curso superior completo (ALI) e pós-graduação completo (Orientadores(as), para atuação em vários municípios do Estado. As bolsas são no valor mensal de R$ 5 mil a R$6,5 mil.

O objetivo do programa é aumentar a produtividade das micro e pequenas empresas usando ferramentas e metodologias inovadoras por meio de atividades de extensão tecnológica, e promover a inovação aberta entre aglomerados de pequenos negócios tradicionais e empresas capazes de solucionar gargalos tecnológicos. Os Agentes passam a atender diretamente as empresas e propondo melhorias na operacionalidade do empreendimento.

 Os Projetos Agentes Locais de Inovação (ALI) – Produtividade e Transformação Digital - Bolsas de Extensão Tecnológica – são iniciativas desenvolvidas no âmbito da política de inovação do Sistema Sebrae, que tem como objeto a promoção da inovação para o desenvolvimento sustentável do país, por meio da utilização do Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação (MLCTI).

Para saber mais sobre o projeto ALI, acesse: www.sebrae.com.br/ali. O edital pode ser acessado no link cutt.ly/ali_sebraego

 

Texto: A Redação

 

Foto:  Internet / Divulgação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.