Segunda, 25 de Janeiro de 2021
62 4102-0134
Polícia POLÍCIA

PM apreende menor com drogas na entrada da Unidade Prisional da cidade de Goiás

Foram recolhidos ainda celulares e pendrive

12/01/2021 08h24 Atualizada há 2 semanas
Por: Marcela Guimarães Fonte: Com informações do 6º BPM
PM apreende menor com drogas na entrada da Unidade Prisional da cidade de Goiás

 

Uma menor foi apreendida por policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar  ao tentar entrar com drogas escondidas dentro de rolos de linhas para crochê na Unidade Prisional da Cidade de Goiás. O caso ocorreu nesta segunda-feira, 11. Acionados através do 190,  os militares receberam informações do Centro de Operações de que os plantonistas da unidade prisional haviam descoberto a droga durante o procedimento de revista. 

 

Foram encontrados 185 gramas de uma substância análoga a maconha, dois carregadores de celular e um pendrive que seriam entregue a um dos presos  que cumpre pena na unidade. Ao ser descoberta, a menor relatou que estava ali a mando de uma outra pessoa. Assim, de posse das informações, os policiais intensificaram o patrulhamento e encontraram a mandante de 25 anos. Desse modo, as envolvidas foram encaminhadas a delegacia de Polícia Civil da cidade de Goiás. Equipe que atendeu a ocorrência foi: 1° Sargento Ailton, 2° Sargento Nilton e Cabo Elzo.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.