Quarta, 10 de Agosto de 2022 23:38
4000-2116
Cultura CULTURA

Artistas ainda podem se inscrever para o Canto da Primavera

Interessados podem participar para shows ou para ministrar oficinas inscrições ficam abertas até hoje às 23h59

27/07/2022 08h47
Por: Carla Gomes
Artistas ainda podem se inscrever para o Canto da Primavera

Os artistas goianos agora têm mais um dia para pleitear uma vaga para fazer show ou ensinar na 21 ª edição da Mostra de Música de Pirenópolis - Canto da Primavera.

As inscrições para artistas que queiram se apresentar ou ministrar oficinas para a 21 ª edição da Mostra de Música de Pirenópolis - Canto da Primavera foram prorrogadas até às 23h59 de hoje, 27 de julho.

Promovido pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult) com correalização do Sesc Goiás e apoio da Prefeitura de Pirenópolis, o evento será realizado de 30 de agosto a 4 de setembro. 

Nesta edição serão selecionados 25 artistas para shows e cinco para ministrar oficinas de Violão/Guitarra, Musicalização Infantil (Canto), Elaboração de Projetos Culturais, DJ e Percussão Infanto Juvenil, com cachês que variam de R$10 mil a R$17 mil.

O certame contempla cantores, bandas, conjuntos e professores não só de Pirenópolis, mas também de todo o Estado. A seleção dos participantes será feita com base em relevância artística, singularidade, criatividade, originalidade, nitidez na apresentação do projeto, coerência e relevância das propostas. 

As inscrições podem ser feitas no site www.sescgo.com.br. O edital e informações sobre a seleção também estão disponíveis no endereço eletrônico. 

 

Foto: Secult

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.