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Prefeitura da Cidade de Goiás divulga nomes dos novos aprovados do concurso público

Os novos aprovados devem providenciar os documentos para fazer a homologação

10/02/2021 11h50 Atualizada há 1 ano
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Prefeitura da Cidade de Goiás divulga nomes dos novos aprovados do concurso público

 

A Prefeitura Municipal da Cidade de Goiás divulgou, na última terça-feira (09), a lista dos novos aprovados do concurso público para o preenchimento das vagas de professores e agentes fiscais.

Os novos aprovados deverão providenciar os documentos necessários, para assinatura da posse de seus respectivos cargos.
O prazo para a apresentação dos documentos exigidos pelo departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Goiás é de 30 (trinta) dias a contar da publicação do edital.

Segundo o edital do concurso, a Prefeitura de Cidade de Goiás está obedecendo os prazos para não haver nenhum equívoco, pois o prazo de validade do concurso é de dois anos.

Os aprovados nas vagas reservadas para as pessoas com deficiência devem apresentar à Diretoria de Recursos Humanos, documentos que comprovem a deficiência declarada. 

A lista dos aprovados e a lista de documentos exigidos para posse estão disponível no site da Prefeitura: www.prefeituradegoias.go.gov.br
.

Confira também abaixo os nomes dos aprovados.  

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