Terça, 24 de Maio de 2022 23:59
062 4000-2115
Mulheres da Cidade MULHERES DA CIDADE

Divina Mateus foi uma das farmacêuticas mais citadas

Mãe, empresária e farmacêutica: Divina Mateus é a terceira na categoria Farmacêutica da pesquisa Mulheres da Cidade

16/03/2021 11h08 Atualizada há 1 ano
Por: Rosângela Aguiar
Divina Mateus foi uma das farmacêuticas mais citadas

 

“Fiquei feliz, honrada e lisonjeada por ter sido lembrada pelos meus clientes, amigos e familiares. É o reconhecimento do nosso trabalho”, conta Divina Mateus Rodrigues, a terceira profissional da categoria Farmacêutica indicada na pesquisa Mulheres da Cidade, uma promoção da Rádio Ummix 99,7 FM em parceria com o Instituto Ágora. A pesquisa é uma homenagem às profissionais de 24 categorias pela sua garra e disponibilidade na área em que trabalham.

Divina Mateus começou no ramo há 29 anos, quando comprou a Drogaria Vila Boa, que fica na Rua 15 de Novembro, no Centro Histórico. O que era apenas um negócio passou a ser profissão. É que Divina sentiu a necessidade de ter mais conhecimento e se especializar para atender melhor quem procura a drogaria. Assim, há 14 anos se formou no curso de Farmácia.

“Hoje tenho mais conhecimento e estou mais preparada para tirar dúvidas quanto aos medicamentos e seus usos, orientar os clientes e atendê-los melhor”, diz. O filho mais velho de Divina Mateus seguiu os passos da mãe e se formou em Farmácia, mas atua em uma indústria do ramo em Anápolis. A caçula, de oito anos, é a grande companheira de Divina, que, como a maioria das mulheres, se divide entre a maternidade e a profissão, no caso dela de Empresária e Farmacêutica. “Neste momento meus conhecimentos ajudam ainda mais as pessoas que procuram a drogaria, onde oriento e ajudo a cuidar da saúde de todos”, conta orgulhosa da profissão que escolheu.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.