Quarta, 25 de Maio de 2022 01:43
062 4000-2115
Mulheres da Cidade MULHERES DA CIDADE

Paola Nascimento foi a maquiadora mais lembrada pelos vilaboenses na pesquisa feita pelo Instituto Ágora para Ummix Cidade de Goiás

Tranquilidade e a paixão pelo trabalho garantiram o primeiro lugar de Paola Nascimento na categoria Maquiadora da pesquisa Mulheres da Cidade

18/03/2021 09h09 Atualizada há 1 ano
Por: Rosângela Aguiar
Paola Nascimento foi a maquiadora mais lembrada pelos vilaboenses na pesquisa feita pelo Instituto Ágora para Ummix Cidade de Goiás

 

“Fiquei surpresa e muito feliz por ser a mais lembrada, porque tem muitas profissionais excelentes na cidade e eu estou aqui há pouco tempo”, diz, emocionada Paola Francieli Silva do Nascimento, primeiro lugar na categoria Maquiadora da pesquisa Mulheres da Cidade. Formada em serviço social, Paola Nascimento se apaixonou pela maquiagem, fez cursos online e aprendeu com a sogra, trabalhou em salões de beleza da cidade e em abril do ano passado, no início da pandemia, conseguiu abrir o próprio espaço: Ateliê Paola Nascimento, na galeria Conde dos Arcos, no Centro Histórico.

Paola é de Guarataí, cidade vizinha à Vila Boa. Chegou na cidade para estudar Serviço Social, se formou, mas nunca trabalhou na área. Foi fisgada antes pelo prazer de maquiar mulheres, melhorando a autoestima delas. No Ateliê Paola Nascimento, além de fazer maquiagens, vende produtos que ela utiliza para embelezar as clientes.

“Não foi fácil abrir meu próprio espaço, que ficou pronto em plena pandemia e vi minha agenda ser cancelada e o movimento reduzir muito. Mas acredito muito em Deus. Tenho muita fé e foi o que ajudou a seguir em frente”, conta. Apesar das dificuldades iniciais, Paola Nascimento segue maquiando as vilaboenses, dando dicas e ajudando na escolha dos melhores produtos a serem comprados pelas clientes. “Oriento qual o melhor pó, a melhor sombra, o melhor blush, de acordo com a pele e o perfil da pessoa”, explica.

Paola Nascimento chegou à Cidade de Goiás há sete anos, onde se formou, casou e de onde não pretende sair. “Me sinto realizada, ainda mais com essa indicação da pesquisa Mulheres da Cidade. Pra mim, maquiar não é um trabalho apenas, é uma terapia e uma alegria ver as mulheres saindo do meu ateliê se sentindo lindas”, diz Paola.

Tranquila e alegre, Paola Nascimento vê na pesquisa Mulheres da Cidade um incentivo ao trabalho realizado e uma confirmação de que está no caminho certo na forma de agir e se relacionar com as clientes. “Fiquei lisonjeada porque não esperava, já que estou há pouco tempo na cidade”, diz. Aos 29 anos, Paola Nascimento pretende continuar se aperfeiçoando e buscando os melhores produtos para deixar as vilaboenses cada vez mais lindas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.