Terça, 24 de Maio de 2022 23:45
062 4000-2115
Mulheres da Cidade MULHERES DA CIDADE

Sorriso perfeito e saúde: é o que busca Graciely Ferreira, uma das mulheres mais lembradas na categoria Odontóloga da Cidade de Goiás

Beleza, saúde, cuidado e atenção são características importantes para estas profissionais, e Graciely é um exemplo disso com seu sucesso

19/03/2021 09h34 Atualizada há 1 ano
Por: Rosângela Aguiar
Sorriso perfeito e saúde: é o que busca Graciely Ferreira, uma das mulheres mais lembradas na categoria Odontóloga da Cidade de Goiás

 

Na busca pelo sorriso perfeito muitos buscam os consultórios de ortodontistas e muitos não se preocupam com a saúde, desconhecendo problemas causados pela falta de alinhamento dos dentes. “Eu busco, além de garantir a autoestima pelo sorriso perfeito, a saúde e bem estar de meus pacientes”, conta Graciely Peres Ferreira, um dos nomes mais citados na categoria Odontóloga na pesquisa Mulheres da Cidade realizada pelo Instituto Ágora para a Ummix Cidade de Goiás, com o objetivo de homenagear as mulheres no mês de março.

Garciely Peres é formada há 21 anos pela Universidade de Uberaba/MG e assim que terminou o curso voltou para a Cidade de Goiás, onde montou a clínica Somar Saúde e Bem Estar, no setor João Francisco. No início ela se dividia entre atendimentos em municípios vizinhos e na cidade natal. Hoje se dedica apenas ao trabalho na clínica na querida Vila Boa.

“Fiquei surpresa pela lembrança dos meus clientes e muito gratificada também. Isso demonstra que estou no caminho certo no trabalho que realizo”, comenta Graciley Ferreira. Apaixonada pela profissão, Graciely se especializou em ortodontia e em radiologia odontológica e imagens, o que garante maior eficiência no trabalho realizado. Além de do tratamento ortodôntico, ela também faz clareamento dos dentes, garantindo um sorriso perfeito para seus pacientes.

 

“Sempre gostei da área da saúde, de trabalhos manuais e de lidar com pessoas. Acho que tudo isso junto me levou para a odontologia e a me dedicar tanto ao meu trabalho”, conta Graciely, uma das odontólogas que teve o nome mais lembrado durante a pesquisa. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.