Indridy Linhares e Cássio Lima prepararam um programa especial para o dia 12 de junho. Às 18h começa a transmissão do Programa especial do Dia dos Namorados pela Rádio Ummix 99,7 FM, todas as afiliadas da UMMIX, pelo site https://ummix.com.br/ e pelo Deezer. A programação musical foi feita para deixar os casais ainda mais apaixonados.
A dupla de apresentadores escolheram a dedo as músicas de diversos gêneros e de casais de artistas, como John Lennon e Yoko Ono que gravaram juntos seis álbuns maravilhosos.
E tem mais. Você sabe porque a rosa vermelha é o símbolo da paixão? Já ouviu falar da Deusa do Amor? E a famosa história de amor entre Romeu e Julieta, do escritor inglês William Shakespeare? Bem, isso você só vai descobrir sintonizando no dia 12 de junho, às 18 horas na Rede UMMIX!