Sábado, 16 de Outubro de 2021 11:52
62 3371-3000
Educação EDUCAÇÃO

Cidade de Goiás deve ganhar faculdade de medicina e hospital

O biomédico Marcus Brasil está na cidade avaliando a área para a construção de empreendimentos na área da saúde e de turismo

07/07/2021 14h00
Por: Rosângela Aguiar
Fonte: Prefeitura de Goiás
Fonte: Prefeitura de Goiás

 

O presidente da União Mais Saúde do Estado de Goiás, Marcus Brasil, está na Cidade de Goiás para resolver questões burocráticas referentes a escrituras de áreas no Cartório de Registros de Imóveis das áreas onde serão construídos empreendimentos na Cidade de Goiás.

 

A União Mais Brasil é uma Associação Civil sem fins lucrativos. O vice-presidente da instituição, o médico Eduardo Batista, também esteve presente nestas visitas.

 

O projeto é construir um Hospital de Alta Complexidade – HUMS e a Faculdade de Medicina HUMS, Centro de Ensino e Pesquisa (IEPHUMS), Centro de  Tecnologia I.A. (ITHUMS) em área de 97 mil metros quadrados na saída para Jussara, logo após o rio Bagagem. 

 

A área fica a uns 300 metros do rio, na margem esquerda. O outro projeto refere-se a construção de um hotel e Centro de Fisioterapia ao lado da Policlínica no setor Goiás II. A vice-prefeita Zilda Lobo acompanhou a visita e considera que agora o projeto social sai do papel e se tornará realidade na Cidade de Goiás, trazendo avanço tecnológico, na medicina, empregos e renda para o município. 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.