Sábado, 16 de Outubro de 2021 11:51
62 3371-3000
Educação GRADUAÇÃO

IFG abre novas vagas para cursos superiores

As inscrições vão até o dia 8 de agosto. No Campus Cidade de Goiás, são 24 vagas em três cursos de bacharelado e licenciatura

08/07/2021 13h00 Atualizada há 3 meses
Por: Rosângela Aguiar
Crédito: Alemar Moreira
Crédito: Alemar Moreira

Os interessados em mudar de curso ou de campus do Instituto Federal de Goiás (IFG) têm até o dia 8 de agosto para fazer inscrição em processo seletivo. O campus da Cidade de Goiás oferece 24 vagas nos cursos de Bacharelado em Agronomia (vespertino), Bacharelado em Cinema e Audiovisual (Matutino) e Licenciatura em Artes Visuais (noturno), divididas entre reingresso ou mudança de curso. 

 

Destas, duas vagas são para reingresso, uma para mudança para Bacharelado em Agronomia, quatro de reingresso e duas para estudar Bacharelado em Cinema e Audiovisual na Cidade de Goiás. Há também 10 vagas para reingresso na Licenciatura em Artes Visuais e cinco para mudança de curso ou campus. Em todos os câmpus do IFG, são oferecidas 339 vagas.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet na página do Centro de Seleção até as 23h59 do dia 8 de agosto. Cada candidato pode realizar apenas uma inscrição, devendo informar o curso para o qual deseja reingresso ou mudança. Podem se inscrever na modalidade de reingresso os alunos dos cursos de graduação do IFG que perderam vínculo com a Instituição. 

 

Para a modalidade Mudança de Curso e/ou de Câmpus, podem se inscrever os alunos dos cursos de graduação do IFG, regularmente matriculados ou com matrícula trancada, que possuam prazo legal para integralização curricular no curso pretendido. A mudança de curso e/ou câmpus somente é permitida a partir do segundo período dos cursos, sendo obrigatória a comprovação da conclusão, com aprovação em pelo menos três disciplinas, do primeiro período no curso de origem no ato da inscrição.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.