Sábado, 16 de Outubro de 2021 11:44
62 3371-3000
Educação ENSINO GRATUITO

IFG abre vagas para portador de diploma

Inscrições podem ser feitas pelo site da instituição até o dia 1º de agosto

13/07/2021 14h54 Atualizada há 3 meses
Por: Rosângela Aguiar Fonte: Assessoria de Comunicação do IFG
Fonte: IFG
Fonte: IFG

 

Quem é portador de diploma de graduação e tem interesse em fazer um novo curso tem até o dia 1º de agosto, para se inscrever no site www.ifg.edu.br/selecao para concorrer a uma vaga no Câmpus Cidade de Goiás do Instituto Federal de Goiás (IFG).  As inscrições valem para os demais campus do instituto. Os cursos disponíveis na Cidade de Goiás são Bacharelado em Cinema e Audiovisual (duas vagas no turno matutino) e Licenciatura em Artes Visuais (cinco vagas no noturno).

 

As inscrições são para o segundo semestre de 2021 e devem ser feitas no menu Portador de Diploma e Transferência Externa, do site do IFG. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir das 12 horas. Pelo edital, são ofertadas 119 vagas para os câmpus: Anápolis, Aparecida, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Senador Canedo, Uruaçu e Valparaíso de Goiás. A lista completa dos cursos pode  ser consultada no edital, item 5.1. 

 

O processo seletivo será pela análise do Coeficiente de Rendimento do Ensino Médio, obtido a partir do histórico escolar do candidato, análise curricular, prova de redação e Verificação de Habilidade Específica em Música (somente para os candidatos do curso de Licenciatura em Música), de caráter eliminatório e classificatório, conforme o caso.

 

Será eliminado do processo o candidato que não comprovar a conclusão de curso superior de graduação, o candidato ausente na Prova de Redação; o candidato que for considerado inapto nos testes de Habilidade Específica em Música.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.