Quarta, 04 de Agosto de 2021 19:23
62 3371-3000
Maiores da Cidade MAIORES DA CIDADE

Confira quais são as marcas mais lembradas nas categorias Academia de Ginástica e Açaí

Confira aqui o resultado

19/07/2021 10h23 Atualizada há 2 semanas
Por: Rosângela Aguiar
Confira quais são as marcas mais lembradas nas categorias Academia de Ginástica e Açaí

 

Para saber as referências dos vilaboenses em relação a diversas categorias da área comercial, industrial e de serviços, a Ummix Cidade de Goiás encomendou uma pesquisa ao Instituto Ágora, que ouviu centenas de pessoas nas duas primeiras semanas de abril. Na categoria Academia de Ginástica, foram citadas 21 marcas, incluindo personal trainer. Já na categoria Açaí foram citadas 16 marcas. A divulgação do resultado começa hoje (19) e seguirá de segunda a sexta, sempre  por ordem alfabética. 

Academia de Ginástica

A Spartacus é a marca mais lembrada entre as academias de ginásticas, tendo sido citada por 13% dos entrevistados. Foi seguida pela Academia do Beto com 12% e em terceiro lugar aparece, com 5%, a Sport Life e a Studio, empatadas. Com 4% aparece a academia GYN, e com 2% a Box Cerrado e “O Tarzan” (empatados). Outras 13 foram citadas por 1%: Natura, Viver Mais, Asas de Águia, Casarão Fitness, Elite, D2 Fitness, João Pedro, Kátia, Leone, Power Fort, Prepara Tudo, Suzane Batista Pacheco (Personal), Vida e Vila Boa.

Açaí

Na categoria Açaí foram citadas 16 marcas sendo que o Açaí do Persil com 22% ficou em primeiro lugar, seguido da Pink Açaí 8%, Açaí Mix 5% e o Kuka Fresca 3%. As marcas Ice Shake, Ki Delícia, Big Açaí, Pac Man tiveram 2% das indicações. E com 1% aparecem Casa do Açaí, Frutos do Cerrado, João Francisco, Açaí na Veia, Água na Boca, Da Fábula, Do Coreto, Frosty, Tribo do Açaí.

Sobre o estudo

Durante a pesquisa, realizada nas duas primeiras semanas de abril, foram ouvidas pessoas nas regiões Centro, Bacalhau, Parte Alta e Distritos (Calcilândia e Colônia de Uvá). A maioria dos entrevistados, 95%, foi ouvida nas residências e apenas 8% em trânsito. A pesquisa tem 95% de confiabilidade com margem de erro de 4,9%.

O objetivo da pesquisa Maiores da Cidade foi conhecer um pouco mais dos hábitos de consumo dos vilaboenses e as preferências quanto a marcas, mercadorias, empresas, serviços utilizados na produção agrícola, nas rotinas domésticas, nos cuidados pessoais e saúde, negócios, hábitos de lazer e informática.

Entre as áreas pesquisadas estão agricultura/rural; alimentos e bebidas; setor automotivo; comércio em geral; cuidados pessoais; educação; empresas e associações (entidades de classe); gastronomia; móveis; indústrias e produtos derivados; lazer e diversão; moda; saúde; serviços e turismo. A partir destes tópicos, a pesquisa colheu 119 informações de mercado na Cidade de Goiás e os hábitos dos vilaboenses em relação a estas áreas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ummix Cidade de Goiás (@ummixcidadedegoias)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ummix Cidade de Goiás (@ummixcidadedegoias)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.