Segunda, 27 de Setembro de 2021 16:16
62 3371-3000
Ummix Delivery RECONHECIMENTO

Ronaldo Caiado ressalta trabalho da Ummix Super Rede na Cidade de Goiás

Em inauguração do Palácio da Instrução, durante as comemorações dos 294 anos da Cidade de Goiás, Caiado reconheceu o impacto positivo da empresa na cidade

01/08/2021 15h00 Atualizada há 2 meses
Por: A Redação
Ronaldo Caiado ressalta trabalho da Ummix Super Rede na Cidade de Goiás

 

“A Ummix Super Rede é uma startup que já se tornou realidade”, afirmou o governador Ronaldo Caiado. A frase foi dita durante o evento de inauguração do Palácio da Instrução, evento realizado durante as comemorações do aniversário do 294 anos da Cidade de Goiás. Na ocasião, foi entregue a Caiado um kit do Ummix Delivery, uma das empresas do grupo, com comidas típicas vilaboenses como pastelinho, getúlio, um doce tradicional da Cidade de Goiás, e empada doce. 

O governador ressaltou a equipe pela inovação e pela visão de crescimento, além de fomentar as economias das pequenas e médias cidades. “A Ummix promove renda e dignidade para as pessoas, sem que tenham que se mudar de sua cidade. Parabéns pela iniciativa”, afirmou. O Ummix Delivery é um aplicativo de entrega de comida. Faça o download da App Store ou Play Store.

Segundo o governador, o idealizador e diretor executivo da Ummix Super Rede, Edy Medrado, teve uma visão incrível ao trazer a marca e estrutura para a Cidade de Goiás. “A iniciativa de implementar um delivery sendo um reforço a culinária goiana que tem representatividade no estado de Goiás e é marco em todo o Brasil.a

A Ummix Super Rede está na cidade há 8 meses, com três veículos de comunicação afiliados, além do Delivery. São eles: a rádio Ummix 99,7 FM, o portal de notícias e o jornal impresso Ummix Cidade de Goiás. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.