Segunda, 27 de Setembro de 2021 16:36
62 3371-3000
Especiais INFORME PUBLICITÁRIO

Super Santo: o Supermercado dos filhos da Cidade de Goiás

Com 2 anos e meio de fundação, Supermercado Super Santo conta a história de sua criação

04/08/2021 08h00
Por: A Redação
Super Santo: o Supermercado dos filhos da Cidade de Goiás

 

*Conteúdo Patrocinado

Criado em 7 de janeiro de 2019, por Urbano França Berquó e Divina Costa Souza, o Supermercado Super Santo nasceu de uma parceria entre um amigo e um dono de supermercados da Cidade de Goiás. Atualmente, a empresa é gerida por quatro irmãos, filhos do casal fundador, e tem à frente como organizadora Malvina França Berquó. Ela deixou de lado a sua formação em pedagogia, com especialização em psicopedagogia, para aprender e se dedicar ao desenvolvimento do supermercado.

Super Santo se tornou um ambiente familiar onde sua marca é a reciprocidade e qualidade no serviço. O supermercado conta com um quadro de 28 funcionários, sendo a maioria deles familiares, entre irmãos, filhos e primos. Segundo Malvina, o foco é cuidar para que o negócio se torne hereditário, passado de geração em geração. Hoje, o supermercado é separado em áreas de atuação onde cada irmão é responsável por uma tarefa. Assim sendo, na liderança do açougue está Francisco França Berquó, da panificadora Iraci França Berquó e na entrada de mercadorias o responsável é João Vitório França Berquó.

O Supermercado Super Santo está logo em frente à praça do Setor João Francisco, com um diferencial no atendimento e na receptividade aos clientes. Voltado para qualidade no atendimento dos clientes, a empresa tem como diferencial desde a sua localização até a ótima qualidade de seus produtos. Lá, os clientes encontram carnes e frutas, com um bom preço, ótimas promoções diárias e semanais. Além disso, o Super Santo tem parceria com o Banco Bradesco para que clientes e amigos possam efetuar seus pagamentos.

Com a chegada da pandemia, o supermercado buscou se reestruturar no atendimento, já que muitos não saiam de casa nem para fazer compras, adaptando seu ambiente interno com lavatórios, deixando à disposição álcool em gel e checagem de temperatura na entrada. Por mais que tenha gerado dificuldades, por outro lado trouxe mais convivência com os clientes, criando um público mais assíduo através de uma lista direta de relacionamento entre a equipe Super Santo e o cliente que se encontra em casa.

O Supermercado Super Santo funciona de segunda a sábado das 06:30 da manhã às 20:00 e aos domingos das 06:30 às 12:00. Venha conhecer as ofertas e promoções do Super Santo, o supermercado dos filhos da cidade.

 

Este é um informativo publicitário patrocinado pelo Supermercado Super Santo 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.