Segunda, 27 de Junho de 2022 09:52
062 4000-2115
Maiores da Cidade MAIORES DA CIDADE

Goiás Turismo e Sindicato do Trabalhador Rural estão entre as marcas mais lembradas pelos vilaboenses

Empresas estão em primeiro lugar nas categorias "Empresa de Turismo" e "Entidade de Classe" da pesquisa Maiores da Cidade

20/08/2021 09h16
Por: Marcela Guimarães
Goiás Turismo e Sindicato do Trabalhador Rural estão entre as marcas mais lembradas pelos vilaboenses

Seguindo a sequência de divulgação dos resultados da pesquisa Maiores da Cidade, hoje é a vez de conhecer as empresas lembradas pela população da Cidade de Goiás nas categorias “Empresa de Turismo” e “Entidade de Classe”. A pesquisa Maiores da Cidade foi realizada pelo Instituto Ágora, com encomenda da Ummix Cidade de Goiás, para conhecer os hábitos de consumo dos vilaboenses. Foram ouvidas centenas de pessoas para que mencionassem quais as primeiras marcas que viessem em sua memória em 119 segmentos da economia.

 

Na categoria “Empresa de Turismo”, a mais lembrada foi a Goiás Turismo, com 7% dos votos. Em segundo lugar, está a Santur, com 5%, e em terceiro está a Vila Boa Tur, com 4% dos votos. Também foram citadas pela população as seguintes marcas: Edson São Carlos, Ipê Turismo Sustentável, Moreira Tur, Éder Turismo, Léo Turismo, Abadia Tour, Embratur, CCB, Centour e Goyazes.

 

Já entre as “Entidades de Classe”, o Sindicato do Trabalhador Rural lidera com 11% dos votos. Em seguida, está o Sintego, que é o Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Goiás, que com 8% dos votos alcançou a segunda posição. O Sind Goiás foi o terceiro mais mencionado com 2% das lembranças dos vilaboenses. Outras entidades também citadas foram: Federação Espírita, OAB, Associação dos Agentes de Saúde, Assefego, Associação Conviver, Associação dos Artesãos, Associação dos Feirantes, Associação Mulheres do Cerrado, Associação Quilombola, Associação Santa Luzia, Maçonaria, Ordem de Naly, Pastoral e Polícia Militar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.