Quarta, 10 de Agosto de 2022 23:32
4000-2116
Geral ENERGIA ELÉTRICA

Caravana da Enel presta serviços à população da Cidade de Goiás, neste sábado

Durante a ação será oferecida uma série de serviços como troca de lâmpadas, atendimento móvel e cadastro no programa Tarifa Social de Baixa Renda

20/08/2021 10h07
Por: A Redação Fonte: Enel Distribuição Goiás
Atendimento móvel - Enel Distribuição Goiás
Atendimento móvel - Enel Distribuição Goiás

A Cidade de Goiás recebe amanhã (21) a Caravana #EnelPorVocê, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras). Durante a ação será oferecida uma série de serviços como troca de lâmpadas, atendimento móvel e cadastro no programa Tarifa Social de Baixa Renda. O projeto está percorrendo vários municípios ao lado da Expedição Desafiando Limites, do Governo do Estado, em que o maratonista Márcio Villar está percorrendo oito cidades para completar a trilha do Caminho de Cora Coralina, que será encerrada amanhã (21). 

A Caravana #EnelporVocê será realizada das 9h às 16h e terá participação do projeto Enel Compartilha Consumo Consciente, em que qualquer cliente poderá trocar até 10 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes - exceto modelos tubulares -, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais que os modelos mais antigos.  Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas. 

Os clientes de Goiás também poderão contar com as facilidades de uma loja móvel da Enel, onde serão oferecidos todos os serviços disponíveis nas lojas tradicionais da empresa, como adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.  

Além disso, os atendentes poderão realizar o cadastro dos clientes aptos a participar do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, um benefício do Governo Federal que pode conceder um desconto de até 65% na conta de energia elétrica dos clientes. O evento tem parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, que vai promover cadastro da população no CadÚnico - necessário para as famílias que querem se enquadrar no programa Tarifa Social.  

O diretor-presidente da Enel Distribuição Goiás, José Nunes, conta que a Caravana será levada este ano também para Orizona, além de já ter passado por Corumbá de Goiás, Cocalzinho de Goiás, Pirenópolis, São Francisco de Goiás, Itaguari, Jaraguá e Itaberaí. “Essa ação faz parte do esforço que temos feito para estar cada vez mais perto da população goiana, levanto atendimento, serviços e melhorias para a rede elétrica. É o nosso compromisso de levar ao cidadão goiano um serviço com a qualidade que ele espera e merece”, reforça.  

Serviço   

Caravana #EnelPorVocê 

Troca de lâmpadas, atendimento móvel e Cadastro do Programa Tarifa Social de Energia Elétrica 

Quando: Sábado (21) 

Horário: 9h às 16h. 

Onde: Centro de Referência da Assistência Social (Cras) - Rua A, quadra 17,lote 01, Setor Aeroporto, Cidade de Goiás. 

Sobre a Enel Distribuição Goiás  

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado   de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km².  A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes   atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de   Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável     da Agenda 2030 da ONU. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.