Segunda, 27 de Junho de 2022 09:41
062 4000-2115
Saúde PANDEMIA

Covid-19: Supermercado fecha devido à contaminação de funcionários

Empresa divulgou nota oficial dizendo que retomará as atividades quando todos tiverem em segurança

20/08/2021 10h14
Por: Marcela Guimarães
Covid-19: Supermercado fecha devido à contaminação de funcionários

 

O Supermercado Tendetudo está de portas fechadas. Segundo nota divulgada pela empresa em suas redes sociais, o fechamento temporário se deu porque estão comprometidos a atender as recomendações das autoridades de saúde, visando o bem-estar de clientes e colaboradores. "Nosso compromisso é pela segurança de nossos funcionários e clientes", afirmou a direção no comunicado ao dizer que as atividades serão retomadas em breve.

 

Segundo informações não oficiais repassadas ao portal Ummix Cidade de Goiás, o fechamento se deu porque 20 funcionários testaram positivo para Covid-19 e estão em isolamento. De acordo com estas informações, os demais funcionários que testaram negativo irão refazer o teste para confirmação. 

 

A reportagem tentou contato com a Secretaria Municipal de Saúde para confirmar o resultado dos testes e os números, porém, até o fechamento desta matéria não havia recebido retorno. O espaço continua aberto. O Supermercado Tendetudo fica na Rua Dário de Paiva, na Cidade de Goiás.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.