Segunda, 27 de Junho de 2022 08:14
062 4000-2115
Maiores da Cidade MAIORES DA CIDADE

Estudo aponta quem são as marcas mais lembradas nas categorias “Farinha de Trigo” e “Farmácia de Manipulação”

O resultado foi compilado no Maiores da Cidade de Goiás, projeto que elenca as marcas mais lembradas do município.

26/08/2021 09h59 Atualizada há 10 meses
Por: Marcela Guimarães
Estudo aponta quem são as marcas mais lembradas nas categorias “Farinha de Trigo” e “Farmácia de Manipulação”

Quais as referências dos vilaboenses em relação a marcas das empresas atuantes nas diversas áreas da economia? Este é o objetivo da pesquisa realizada pela Ummix Cidade de Goiás, em parceria com o Instituto Ágora. O resultado foi compilado no Maiores da Cidade de Goiás, projeto que elenca as marcas mais lembradas do município.

As marcas Emegê, Cristal e Só Trigo estão no pódio da categoria "Farinha de Trigo". Com 52% das menções, a Emegê ficou em primeiro lugar absoluto. A Cristal está em 2º, com 16% dos votos. Com 6% ficou a Só Trigo. Também estão na mente dos vilaboenses as seguintes empresas: Dona Benta, Primor, Ibiá, Bio Nobre, Comigo, Mabel, Sol, Tia Ofélia, Tio Jorge, Tiscan Bones e Venturelli.

Já entre as “Farmácias de Manipulação” se destacam empresas vilaboenses. A Farma 2000 ficou com 49% dos votos. Na segunda posição está a Farmácia Goiás, com 3%, seguida da Artesanal, com 2%.

Os resultados da pesquisa trazem indicadores quantitativos sobre a memória espontânea dos entrevistados e sugerem indicações subjetivas que formam suas expectativas e hábitos de consumo. Foi aplicado um formulário com duas linhas de pergunta. Uma procurou saber a marca do mercado fixada na memória independente da identificação prévia do setor, ramos ou hábitos especificados. Na segunda questão foram identificados os tópicos dos ramos pesquisados.

As próximas categorias a serem divulgadas serão as mais lembradas nas marcas de Feijão e Ferragista.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.