Domingo, 23 de Janeiro de 2022 20:37
4000-2115
Geral HISTÓRIA DE VIDA

Após décadas de separação, cabeleireira busca conhecer irmão na Cidade de Goiás

Adriane Pereira mora em Senador Canedo e nunca viu o seu irmão mais velho que deve ter por volta de 61 anos. Ajude a encontrar compartilhando esta notícia

01/09/2021 18h00
Por: Marcela Guimarães
Após décadas de separação, cabeleireira busca conhecer irmão na Cidade de Goiás

 

Reunir a família com a presença de seu irmão mais velho. Este é o sonho da cabeleireira Adriane Pereira da Silva Costa, de 51 anos, que mora em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Com esperança no coração, ela entrou em contato com a Ummix Cidade de Goiás buscando conhecer seu irmão que nasceu há 61 anos no município e pode residir até hoje por aqui. 

 

Devido a situações complexas e de separação familiar, que Adriane prefere não relatar, a família foi separada e o irmão acabou ficando na Cidade de Goiás, sendo criado por seu avô, enquanto sua mãe foi para Goiânia. Tudo isso na década de 1960. Adriane nasceu no ano de 1969 e nunca conheceu o irmão. Leandro é o possível nome dele, mas não há certeza, visto que Adriane também nunca teve contato com a parte da família que continuou na Cidade de Goiás. 

Na época, o irmão foi registrado no nome do avô, como pai, cujo nome é Vicente Teotonio Pereira dos Santos e de Maria Adélia Pereira da Silva, que é de fato a mãe tanto de Adriane quanto do irmão desconhecido. Outra pista é Maria Adélia morava com a senhora Gertrudes Gonçalves dos Santos, que também vivia na Cidade de Goiás por volta dos anos 1960. Hoje, a mãe de Adriane é falecida e o sonho de conhecer o seu irmão cresce a cada dia. “Senti no meu coração a vontade de procurar por ele. Tentei encontrar evidências na minha família, mas não consegui, por isso resolvi entrar em contato com a Ummix”, conta. 

Você pode ajudar a reunir estes irmãos vendo e compartilhando estas fotos que são de Adriane e de sua mãe. “Quem conheceu Leandro dizia que ele era parecido comigo”, conta. Caso você tenha alguma pista sobre o irmão de Adriane entre em contato com a Ummix Cidade de Goiás no telefone ou Whatsapp 62 3371-3000.

 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.