Segunda, 27 de Junho de 2022 08:24
062 4000-2115
Maiores da Cidade PESQUISA

Hotel Vila Boa e Persival Corretor estão entre os Maiores da Cidade

Confira demais marcas fortes nas categorias “Hotel ou Pousada” e “Imobiliária”

02/09/2021 09h42
Por: Marcela Guimarães
Hotel Vila Boa e Persival Corretor estão entre os Maiores da Cidade

 

Chegou a vez de conhecer as marcas mais lembradas pelos vilaboenses nas categorias "Hotel ou Pousada" e "Imobiliária". Os dados resultam de pesquisa científica realizada pelo Instituto Ágora, com encomenda da Ummix Cidade de Goiás, que ouviu centenas de moradores de todas as regiões da cidade.

 

Patrimônio Mundial Cultural, o turismo e, por consequência, a área de hotelaria movimentam a economia local. Portanto, a população destacou 20 empresas na área de “Hotel ou Pousada”.  Com 30% dos votos, o tradicional Hotel Vila boa está na primeira colocação. Em segundo lugar, a marca mais lembrada foi Flor do Ipê, com 9%. Completando o pódio está o Hotel Rio Vermelho com 7% dos votos. 

 

Outras marcas lembradas no segmento são: Serra das Orquídeas, Hotel Fazenda ManduZanzan, Hotel Raio de Sol, Pousada do Ipê, Pousada Dona Sinhá, Hotel Atlanta, Pousada da Vovó Du, Hotel Casa da Ponte, Serrano, Estância Carvalho, Pousada da Dinda, Serra Dourada, Pousada da Lua, Pousada dos Pirineus, Solar dos Anjos e Tia Alice.

 

Na categoria “Imobiliária”, 16 nomes foram lembrados, entre marcas, empresas e profissionais da área da corretagem de imóveis. Em primeiro lugar, com 2,6% foi Persival Corretor foi o mais citado pela população da Cidade de Goiás. A segunda posição ficou com Manoel Inácio (2,1%). Na terceira, houve empate entre Leonardo Rizzo e Wenderson, ambos com 1,6% das citações. Também estão em destaque: João Demétrio, Matias, Terras Imobiliária, Adorno, Carla Benigna, Freitas, Garcia, Imobiliary, Itamarzinho, Joaquim Pacheco, MRV e URBS.

 

A divulgação da pesquisa Maiores da Cidade continua nesta sexta-feira, dia 3, com os segmentos de Indústria de Alimentos e Instituição de Pós-Graduação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.