Segunda, 27 de Junho de 2022 09:52
062 4000-2115
Maiores da Cidade MAIORES DA CIDADE

Cristal Alimentos e UFG aparecem novamente como marcas mais lembradas pelos vilaboenses

As instituições lideram nas categorias Indústria de Alimentos e Instituição de Pós-Graduação. Confira demais marcas lembradas

03/09/2021 09h31
Por: Marcela Guimarães
Cristal Alimentos e UFG aparecem novamente como marcas mais lembradas pelos vilaboenses

 

Os vilaboenses foram convidados a dizer quais são as marcas mais lembradas em 119 segmentos da economia. O resultado foi compilado na pesquisa Maiores da Cidade, realizada pelo Instituto Ágora, em parceria com a Ummix Cidade de Goiás. Na categoria “Indústria de Alimentos” foram citadas 14 empresas. Já na categoria “Instituição de Pós-Graduação” foram lembradas 15 marcas. 

 

Os resultados da pesquisa trazem indicadores quantitativos sobre a memória espontânea dos entrevistados e sugerem indicações subjetivas que formam suas expectativas e hábitos de consumo. Foram ouvidas pessoas nas regiões do Centro, Bacalhau, Parte Alta e Distritos (Calcilândia e Colônia de Uvá) da Cidade de Goiás.

 

Na liderança do segmento de “Indústria de Alimentos”, com 9% das menções, está a Cristal Alimentos. A Super Frango, já ganhadora do 1º lugar da categoria "Frango", vem em seguida com 5% dos votos. Em 3º lugar está a Arisco com 3% dos votos. Também foram lembradas: Mabel, Nestlé, Sadia, Soya, Água Iza, Elefante, Ibiá, Minas da Quinta, Paulista, Quero, São Salvador Alimentos.

 

Já entre a marca mais lembrada entre “Instituição de Pós-Graduação” está a UFG, com 16% dos votos. Em 2º lugar, está a UEG, com 11%, e em 3º fica o IFG. Mencionadas com empate na 4ª posição estão: Instituto Paulo Freire, Unip, Centro Universitário de Caratinga (UNEC), Faculdade Aliança de Itaberaí, Faculdade Atame, Faculdade Delta, Faveni - EAD, PUC-Goiás, Senai, UniBrasília, Unicamps e Universo.

 

A divulgação da pesquisa Maiores da Cidade continua na segunda-feira, dia 6, com as categorias “Internet Fixa” e “Internet Móvel e Telefonia”. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.