Terça, 30 de Novembro de 2021 21:22
62 3371-3000
Saúde COVID-19

Quadro clínico do padre Wellington Pain é gravíssimo

Padre atua na Diocese de Goiás e foi internado em agosto com Covid-19

06/09/2021 09h33
Por: Marcela Guimarães
Quadro clínico do padre Wellington Pain é gravíssimo

 

A Diocese de Goiás publicou em suas redes sociais neste domingo, dia 05, um comunicado oficial sobre a saúde do padre Wellington Pain. Segundo o informe, o quadro está gravíssimo e os rins apresentam piora progressiva, mas sem a necessidade de hemodiálise. 

 

No comunicado do sábado, dia 4, foi registrado que o coração não está comprometido, mas os pulmões têm muita secreção de pus e sangue e por isso foi realizada aspiração. Segundo a Diocese de Goiás, o comprometimento do coração se deve pela contaminação do vírusa da Covid-19. 

 

Os boletins estão sendo divulgados constantemente no Instagram @diocesedegoias e são assinados por Dom Jeová Elias Ferreira, bispo de Goiás. No último informe, Dom Jeová pede que as orações sejam intensificadas. 

 

O pároco de Itaguari, da Diocese de Goiás, o Pe. Wellington Pain, tem 46 anos, foi internado na terça-feira, dia 3 de agosto, em Goiânia, após testar positivo para Covid-19. Ele é vinculado à Diocese de Goiás e atualmente é pároco de Itaguari.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.