Segunda, 27 de Junho de 2022 09:14
062 4000-2115
Maiores da Cidade MAIORES DA CIDADE

Empresas vilaboenses se destacam entre as maiores marcas de Internet

Confira o resultado da pesquisa Maiores da Cidade nas categorias “Internet Fixa” e “Internet Móvel e Telefonia”

06/09/2021 09h34 Atualizada há 10 meses
Por: Marcela Guimarães
Empresas vilaboenses se destacam entre as maiores marcas de Internet

 

Na categoria “Internet Fixa”, da pesquisa Maiores da Cidade, os vilaboenses citaram poucas marcas: no total sete. Das três empresas mais lembradas do segmento, duas são sediadas na Cidade de Goiás e uma é multinacional. Já entre as empresas de “Internet Móvel e Telefonia”, cinco empresas foram lembradas. Confira abaixo os resultados. A pesquisa Maiores da Cidade foi realizada este ano e ouviu centenas de pessoas com 95% de confiabilidade e 4,9% de margem de erro. Maiores da Cidade é uma promoção da Ummix Cidade de Goiás e foi realizada pelo Instituto Ágora.

 

Internet Fixa

Para os vilaboenses, na categoria “Internet Fixa”, as mais lembradas foram: Gonzaga Telecom em primeiro lugar com 47%; Aero Rede  segundo lugar com 22%; Oi em terceiro lugar com 7%. Também foram citadas: Mega Link (4%), Vivo (2%), Blue Tel e ACB (ambas com 1%).

 

Internet Móvel e Telefonia

Na categoria “Internet Móvel e Telefonia”, a disputa pelo primeiro lugar foi mais acirrada. A vitória ficou com a Vivo, com 34% da preferência dos moradores da Cidade de Goiás. Logo em seguida, ficou a Oi com 32%. A Claro figura em terceiro lugar, mas bem distante das duas primeiras, com 8%. Apesar de oferecerem o serviço de Internet fixa, também foram mencionadas as empresas vilaboenses Gonzaga Telecom (6%) e Aerorede (3%).

 

A divulgação das categorias continua nesta terça-feira, dia 7 de setembro, com as marcas de Joalheria e Leite. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.