Além das manifestações, o feriado de 7 de setembro foi marcado por tiroteio na região do Balneário Cachoeira Grande. Após reagir a abordagem da Polícia Militar com tiros, o jovem D.C. foi alvejado e morreu. O fato ocorreu após o 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) atender uma denúncia que dizia que um indivíduo estava armado e atirando com revólver no local.
Então, chegando no Balneário Cachoeira Grande, D.C. já estava de saída de moto. Na abordagem, ele se recusou a parar o veículo e começou a atirar na viatura do 6º BPM. Assim, a polícia teve que reagir e acabou acertando D.C. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas acabou falecendo no hospital. De acordo com a Polícia, o jovem era pertencente a facção, com passagens por homicídio, tráfico de drogas e havia saído recentemente do sistema prisional. Na abordagem, além da arma de fogo, ele estava com substância semelhante à maconha.
Nas redes sociais, muitas pessoas manifestaram preocupação e susto. Um leitor do portal Ummix Cidade de Goiás entrou em contato com a reportagem dizendo que viu no local três viaturas da PM, SAMU e Corpo de Bombeiros.