Quarta, 25 de Maio de 2022 01:33
062 4000-2115
Polícia POLÍCIA

Após troca de tiro com a PM, homem é morto na Cidade de Goiás

Fato ocorreu após homem realizar disparos com arma de fogo no Balneário Cachoeira Grande

08/09/2021 06h14 Atualizada há 8 meses
Por: Marcela Guimarães
Após troca de tiro com a PM, homem é morto na Cidade de Goiás

 

Além das manifestações, o feriado de 7 de setembro foi marcado por tiroteio na região do Balneário Cachoeira Grande. Após reagir a abordagem da Polícia Militar com tiros, o jovem D.C. foi alvejado e morreu. O fato ocorreu após o 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) atender uma denúncia que dizia que um indivíduo estava armado e atirando com revólver no local.

 

Então, chegando no Balneário Cachoeira Grande, D.C. já estava de saída de moto. Na abordagem, ele se recusou a parar o veículo e começou a atirar na viatura do 6º BPM. Assim, a polícia teve que reagir e acabou acertando D.C. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas acabou falecendo no hospital. De acordo com a Polícia, o jovem era pertencente a facção, com passagens por homicídio, tráfico de drogas e havia saído recentemente do sistema prisional. Na abordagem, além da arma de fogo, ele estava com substância semelhante à maconha.  

 

Nas redes sociais, muitas pessoas manifestaram preocupação e susto. Um leitor do portal Ummix Cidade de Goiás entrou em contato com a reportagem dizendo que viu no local três viaturas da PM, SAMU e Corpo de Bombeiros. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.