Segunda, 27 de Junho de 2022 08:46
062 4000-2115
Maiores da Cidade MAIORES DA CIDADE

Pesquisa revela marcas mais lembradas nos segmentos de Joalheria e Leite

Veja quais são empresas citadas por centenas de vilaboenses nestes segmentos

08/09/2021 10h30
Por: Marcela Guimarães
Pesquisa revela marcas mais lembradas nos segmentos de Joalheria e Leite

 

A pesquisa Maiores da Cidade ouviu centenas de vilaboenses em quatro regiões: Centro, Bacalhau, Parte Alta e nos distritos de Calcilândia e Colônia de Uvá. O objetivo foi conhecer as marcas mais lembradas em 119 segmentos da economia. O estudo realizado pelo Instituto Ágora, sob encomenda da Cidade de Goiás, está em divulgação desde julho. Hoje, é a vez de conhecer as marcas mais lembradas entre as joalherias e empresas de leite.

 

No segmento de "Joalheria", Exata - Relógios e Fotos foi a mais lembrada com 23% das menções dos entrevistados. Em segundo lugar, está a Relojoaria Lopes, com 14%, e em terceiro a Ita Joias, de Itaberaí, com 2% dos votos. Em seguida, todas empatadas com 1% das lembranças estão: Boneca de Luxo (Bijuteria / Semijoias), Celume, Denuart, Deville Joias (Goiânia), Doce Amarelo - Bijuterias e Acessórios, Omega Dornier (Goiânia) e Vivara (Goiânia).

 

Já entre as marcas de "Leite", a Piracanjuba é a líder absoluta com 52% dos votos dos vilaboenses. Na segunda posição, está a Itambé, com 10%, e em terceira a Italac, com 7%. Também foram lembradas citados os leites Da Fazenda (5%), LeitBom (4%), Ninho (3%), Parmalat(3%), Compleite (1%), Marajoara (1%) e Nestlé (1%).

 

Vale ressaltar que os entrevistados responderam a um formulário com duas linhas de pergunta. Uma procurou saber a marca do mercado fixada na memória independente da identificação prévia do setor, ramos ou hábitos especificados. Na segunda questão foram identificados os tópicos dos ramos pesquisados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.