Segunda, 27 de Junho de 2022 08:38
062 4000-2115
Maiores da Cidade MAIORES DA CIDADE

Vilaboenses definem quais são as marcas mais fortes entre os segmentos de Macarrão e Manteiga ou Margarina

Confira o resultado de mais duas categorias da empresa Maiores da Cidade

09/09/2021 09h53
Por: Marcela Guimarães
Vilaboenses definem quais são as marcas mais fortes entre os segmentos de Macarrão e Manteiga ou Margarina

 

Seguindo a sequência de divulgação dos resultados da pesquisa Maiores da Cidade, hoje é a vez de conhecer as empresas lembradas pela população da Cidade de Goiás nas categorias “Macarrão” e “Manteiga ou Margarina”. A pesquisa Maiores da Cidade foi realizada pelo Instituto Ágora, com encomenda da Ummix Cidade de Goiás, para conhecer os hábitos de consumo dos vilaboenses. Foram ouvidas centenas de pessoas para que mencionassem quais as primeiras marcas que viessem em sua memória em 119 segmentos da economia.

 

Na categoria “Macarrão”, a Emegê, que já foi vencedora na categoria “Farinha de Trigo”, também ficou em primeiro lugar com 45% das menções dos vilaboenses. Em segundo lugar está a Cristal, com 19%. Fechando o pódio, na terceira posição, está a Liane com 7% dos votos. Também foram citadas as seguintes marcas Madre Massas (3%), Rei Massas (2%), Araguaia (1%), Galo (1%), Renata (1%), Dona Benta (1%), Nissin (1%) e Tio Jorge (1%).

 

Já entre as marcas de “Manteiga ou Margarina” a Piracanjuba ficou em quarto, com 5,8%, seguida da Claybom, com 5,3%. Também foram citadas as marcas Artesanal (2,6%), Doriana (1,6%), Sadia (1,1%), Becel (0,5%), President (0,5%), Primavera (0,5%), Primor (0,5%) e Vigor (0,5%). 

 

A divulgação da pesquisa Maiores da Cidade continua nesta sexta-feira com as categorias “Marcas de Roupa de Moda Country” e “Marcas de Roupa Femininas”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.