Terça, 24 de Maio de 2022 23:49
062 4000-2115
Polícia POLÍCIA

Homem é morto após troca de tiros com a PM na Cidade de Goiás

J.S.F.S tem extensa ficha criminal

09/09/2021 15h59 Atualizada há 8 meses
Por: Marcela Guimarães
Homem é morto após troca de tiros com a PM na Cidade de Goiás

 

Na noite desta quarta-feira, dia 8, J.S.F.S foi a óbito após troca de tiros com policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) / 4° CRPM. Segundo informações da Polícia Civil, foi recebida uma denúncia anônima de que o indivíduo estava armado em um estabelecimento na Cidade de Goiás. Após a Polícia chegar até o local, o acusado, que realmente estava de posse de um revólver calibre 38, fugiu de moto pela GO-070. Em seguida, adentrou em uma mata onde começou a disparar contra os policiais, que tiveram que reagir.

 

Os policiais da Equipe CPE Alfa então fizeram a apreensão e o Corpo de Bombeiros prestou socorro, mas o acusado acabou falecendo no Hospital São Pedro. Segundo o CPE/4° CRPM da Polícia Militar, J.S.F.S pertencia a facção, era de alta periculosidade e com extensa ficha criminal. Possui diversas passagens, dentre elas: roubo, furto e tráfico de drogas. Na ocorrência foram apreendidos um revólver calibre 38 com 3 munições, um veículo e um aparelho celular.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.