Segunda, 27 de Setembro de 2021 15:30
62 3371-3000
Cidades LUTO

Morre tenente Rivaldo Antônio, ex-maestro da Banda da Polícia Militar

Enterro ocorreu nesta quarta-feira, dia 8, no Cemitério São Miguel

10/09/2021 06h00 Atualizada há 2 semanas
Por: Marcela Guimarães
Morre tenente Rivaldo Antônio, ex-maestro da Banda da Polícia Militar

 

Com uma história de serviços prestados à população vilaboense, faleceu, no último dia 7 de setembro, o tenente Rivaldo Antônio Barbosa, membro aposentado da Polícia Militar. Morador da Cidade de Goiás há mais de 45 anos, ele morreu após lutar pela vida durante um mês e sete dias internado no Hospital Hospital Ruy Azeredo, em Goiânia. Tenente Rivaldo a óbito devido a complicações da diabetes. O enterro ocorreu no Cemitério São Miguel, na Cidade de Goiás, nesta quarta-feira, dia 8.

 

Rivaldo Antônio Barbosa foi por 30 anos maestro da Banda da Polícia Militar da Cidade de Goiás. Após se aposentar, ele criou o Táxi Ecológico, onde transportava turistas de charrete pelo Centro Histórico da Cidade de Goiás. A iniciativa ecologicamente correta e que gerava bonitas fotos ganhou repercussão na imprensa. Além disso, Rivaldo Antônio também ficou conhecido pelo trabalho de fitoterapeuta, com plantas medicinais, em que produzia garrafadas e atendia a população.

 

O tenente tinha 73 anos e nasceu na cidade de Frutal, em Minas Gerais. Segundo a família, a missa de sétimo dia está prevista para ocorrer na próxima segunda-feira, dia 13, às 19h, na Igreja do Rosário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.