Segunda, 27 de Junho de 2022 07:40
062 4000-2115
Maiores da Cidade MAIORES DA CIDADE

Saiba quais são as maiores marcas de roupas da Cidade de Goiás

O Instituto Ágora foi às ruas ouvir a população sobre as marcas mais lembradas. Confira!

10/09/2021 10h00 Atualizada há 10 meses
Por: Marcela Guimarães
Saiba quais são as maiores marcas de roupas da Cidade de Goiás

 

Realizada pelo Instituto Ágora, com encomenda da Ummix Cidade de Goiás, a pesquisa Maiores da Cidade tem como objetivo conhecer os hábitos de consumo de marcas, produtos, empresas e serviços pelos vilaboenses. O estudo tem 95% de confiabilidade e 4,9% de margem de erro. Hoje, iniciamos uma série de segmentações da área de roupas, começando com as “Marcas de Roupa de Moda Country” e “Marcas de Roupas Femininas”.

 

No segmento Country, a marca mais lembrada pelos vilaboenses foi a Laços Jeans, com 5% dos votos. Na segunda posição está Wrangler com 4% dos votos. Fechando o pódio está a Goiás Country com 3% das menções. Também foram lembradas Ponto da Moda, Smith Brothers, Terra de Peão, Texas, TXC, Bela Morena, Boi Preto, HB Nunes Ranch, Redbull e Zump.

 

Já entre as "Marcas de Roupas Femininas”, a Ellus ficou em primeira posição com 4,2% das citações, seguida da Malwee com 3,2%. Na terceira colocação, ficaram empatadas cinco marcas, todas com 2,1% dos votos. São elas Gucci, Marisa, Pit Bull Jeans, Sal da Terra e Zump. Também tiveram destaque a Hering, Lacoste, Lança Perfume, Lez a Lez, Morena Rosa, Cabocla, Calvin Klein, Demillus, Digito 4, Gata Bacana, Jean Darrot, Lana Rosa, Lunender, Acostamento, Colcci, Desejo de Mulher, DLZ, Dulore, Ganga Zumba, Gato Preto, Geovana Pires, Lycra, Marisol, Milena Curado, Triton e Zara.

 

A pesquisa Maiores da Cidade continua a ser divulgada na próxima segunda-feira, dia 13, com as categorias “Marcas de Roupa Fitness” e “Marcas de Roupas Infantis”.

 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.