Quarta, 18 de Maio de 2022 10:49
062 4000-2115
Maiores da Cidade MAIORES DA CIDADE

Pesquisa define quais são as maiores marcas de roupas fitness e infantis na Cidade de Goiás

Empresas vilaboenses aparecem na lista, confira!

13/09/2021 09h59 Atualizada há 8 meses
Por: Marcela Guimarães
Pesquisa define quais são as maiores marcas de roupas fitness e infantis na Cidade de Goiás

 

Seguindo a sequência de divulgação dos resultados da pesquisa Maiores da Cidade, hoje é a vez de conhecer as empresas lembradas pela população da Cidade de Goiás nas categorias “Marcas de Roupas Fitness” e “Marca de Roupas Infantis”.

 

 A pesquisa Maiores da Cidade foi realizada pelo Instituto Ágora, com encomenda da Ummix Cidade de Goiás, para conhecer os hábitos de consumo dos vilaboenses. Foram ouvidas centenas de pessoas para que mencionassem quais as primeiras marcas que viessem em sua memória em 119 segmentos da economia.

 

Na categoria “Marcas de Roupas Fitness”, a Nike é a mais lembrada com 5% dos votos. Logo em segundo está a Zaya Fitness, com 4% dos votos, e em terceiro a Adidas com 3%. Também foram lembradas Di Paula, Amanda Modas, Colcci, Corpus, Decatlhon, DLK, Eros e King Farm.

 

Já entre as “Marcas de Roupas Infantis”, a Malwee está em primeira posição, com 9%. Já a Lilica Ripilica ficou com 5%, em segundo lugar. A vilaboense Meninice fecha o pódio na terceira posição com 4% das menções. Também foram citadas Brandili, Cuca Maluca, Marisol, Raio de Sol, Balãozinho, Cara de Anjo, Destak Modas, Pingo de Gente, Algodão Doce, Maresia, Os Pequeninos, Tiger, Baby Care, Bem-me-quer, C&A, Duloren, Episódio, Menina Moça e Pimpolho.

 

A divulgação do resultado da pesquisa Maiores da Cidade continua nesta terça-feira, dia 14, com as categorias “Marcas de Roupa Masculina” e “Materiais de Construção”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.