Quarta, 10 de Agosto de 2022 22:45
4000-2116
Cidades NOTA DE RESPOSTA

Prefeitura emite nota sobre suposta agressão de fiscal contra menor de idade

Ivone Francisca Marques Diretora de Fiscalização e Arrecadação Prefeitura Municipal de Goiás faz declaração sobre o ocorrido

13/09/2021 14h40 Atualizada há 11 meses
Por: A Redação Fonte: Ivone Francisca Marques Diretora de Fiscalização e Arrecadação Prefeitura Municipal de Goiás
Prefeitura emite nota sobre suposta agressão de fiscal contra menor de idade

A Prefeitura Municipal de Goiás, por meio da Diretoria de Fiscalização e Arrecadação, vem se manifestar a respeito da notícia veiculada no portal UMMIX Cidade de Goiás, de suposta agressão cometida por um agente fiscal municipal contra menor de idade, no loteamento Portal da Serra.

As ações de fiscalização tem sido constantes no local, com apoio da Polícia Militar, devido as reiteradas infrações sanitárias ali cometidas.

A Prefeitura tomou conhecimento do suposto fato por meio das redes sociais e da matéria publicada no Portal UMMIX Cidade de Goiás e já instaurou procedimento administrativo para apurar o fato noticiado.

A conduta dos/as agentes deve sempre se pautar pelos parâmetros legais, não sendo aceitável atitude que extrapole os limites estabelecidos para sua atuação.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.