Quarta, 18 de Maio de 2022 09:05
062 4000-2115
Maiores da Cidade MAIORES DA CIDADE

Conheça as marcas de roupas masculinas e de materiais para construção mais lembradas

Pesquisa Maiores da Cidade foi às ruas para conhecer o comportamento do consumidor vilaboense

14/09/2021 10h06 Atualizada há 8 meses
Por: Marcela Guimarães
Conheça as marcas de roupas masculinas e de materiais para construção mais lembradas

 

Quais as referências dos vilaboenses em relação a marcas das empresas atuantes nas diversas áreas da economia? Este é o objetivo da pesquisa realizada pela Ummix Cidade de Goiás, em parceria com o Instituto Ágora. O resultado foi compilado no Maiores da Cidade de Goiás, projeto que elenca as marcas mais lembradas do município. 

 

Na categoria “Marcas de Roupas Masculinas", a disputa foi acirrada. Na primeira posição, ficaram empatadas Maresia, Adidas e Polo, com 4% dos votos dos vilaboenses. Em segundo, com 3%, também empatadas a Jean Darrot, a Nike e a Salo. Fechando o pódio, ficaram em terceiro lugar, com 2% das menções: Acostamento, Hering, Ellus, Malwee, MCD, Tommy e Zoomp.

 

Já entre as empresas de “Materiais para Construção”, a Construtintas foi a líder absoluta com 43% dos votos dos vilaboenses. Itabuna Madeireira e Materiais para Construção também se saiu bem, com 24% dos votos, alcançando a segunda posição. Em terceiro, ficou o Depósito Cintra com 7%. Também foram lembradas: Almeida Materiais para Construção, Irmãos Soares, Madeireira Lobo, Prolar Materiais para Construção, Ratinho Materiais para Construção (Itaberaí), Goiás Madeira, Leroy Merlin, Maia Materiais de Construção (Itaberaí), Novo Mundo, Paiva Basilo e São Jorge Shopping.

 

As próximas categorias a serem divulgadas são “Motel” e “Móveis e Eletrodomésticos”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.