Quarta, 18 de Maio de 2022 10:28
062 4000-2115
Maiores da Cidade MAIORES DA CIDADE

Conheça as marcas de motéis e móveis mais lembradas da Cidade de Goiás

Dados resultam da pesquisa Maiores da Cidade

15/09/2021 09h57
Por: Marcela Guimarães
Conheça as marcas de motéis e móveis mais lembradas da Cidade de Goiás

 

Os vilaboenses ouvidos na pesquisa Maiores da Cidade citaram 14 marcas na categoria “Motel”. Algumas citadas tem sede em Goiânia. Já no segmento “Móveis e Eletrodomésticos” 17 empresas foram mais lembradas, incluindo empresas locais, estaduais e nacionais. A pesquisa foi realizada este ano e tem 95% de confiabilidade e 4,9% de margem de erro. 

 

Entre os motéis, o Snob's Motel ficou em primeiro lugar com 17% dos votos. Em segundo está o Paraíso, com 15%, e em terceiro lugar ficou o Eros, com 4%. Também foram citados: Cê que Sabe, Mont Blanc, Rio Vermelho, Araguaia, Bambuzinho, Caribe, Casa da Ponte, Desejo, Madri, Ouro Fino e Serrano.

 

Na categoria “Móveis e Eletrodomésticos”, a disputa também foi acirrada entre Móveis Estrela, que com 35% alcançou a primeira posição, e Novo Mundo, que ficou em segundo com 32%. Em terceiro ficou a Zema, com 6%. Também foram citadas pelos vilaboenses: Eletrosom, Móveis e Eletrodomésticos Nossa Senhora Aparecida, Mobilar Móveis e Eletrodomésticos, Morenta Móveis e Eletrodomésticos, Santa Fé Móveis e Eletrodomésticos, Souza Eletro, Brastemp, Cred Eletro, Economia Colchões e Móveis (Itaberaí), Goiás Móveis, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Moreira Móveis (Itapirapuã) e Móveis Brasil (Itaberaí). 

 

O estudo foi realizado pelo Instituto Ágora a pedido da Ummix Cidade de Goiás com o objetivo de conhecer os hábitos de consumo dos vilaboenses. Ao todo, foram pesquisadas 119 categorias de diferentes de produtos, marcas, serviços, comércio, entre outros.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.