Quarta, 18 de Maio de 2022 10:07
062 4000-2115
Maiores da Cidade MAIORES DA CIDADE

Pesquisa revela as empresas mais lembradas no segmento de Pet Shop e Pizzaria

Veja o que a maioria da população vilaboense escolheu nesse segmento

21/09/2021 10h59
Por:
Pesquisa revela as empresas mais lembradas no segmento de Pet Shop e Pizzaria

 

Ouvindo centenas de vilaboenses, a Pesquisa Maiores da Cidade, traz um diagnóstico do pensamento da população em relação a marcas, produtos, serviços, suas preferências e lembranças. O estudo é realizado pelo Instituto Ágora sob encomenda da Ummix Cidade de Goiás, e está em divulgação desde o mês de julho. Hoje é o dia de conhecermos as marcas mais lembradas no segmento de Pet Shop e Pizzaria.

 

E na hora de cuidar o seu bichinho a população lembrou escolheu e apontou quais Pets Shops são os mais lembrados na Cidade de Goiás e o mais lembrado com o 12% foi o Jatobá Produtos Agropecuários e Pet Shop, o segundo lugar é dividido entre o Au Ki Mia e SOS VET Pet Shop, ambos com 4%, já o terceiro lugar ficou o Pet Shop Soberano 3%. Os outros lembrados são: Somar Vet, Agropet (Itaberaí), Casa da Roça, Federal Pet Goiás, Pet Shop Amicão (Itaberaí), Agropop Pet Center, Avenida, Beto, Casa da Lavoura, Casa de Campo, Casa do Poço, Center,Pet Mania (Goiânia).

 

Já entre o segmento de Pizzaria a mais lembrada pelos vilaboenses, foi o Portal da Pizza que alcançou 26% da preferência da população, seguida pela Portal da Serra 10%, em terceiro lugar as mais lembradas são: Pizza 10 e Estação do Sabor com 6%. Outros nomes foram citados no estudo do Instituto Ágora. BH Pizza, Ouro Fino, Caliez, Pastel do Mercado do Emilval, El shaday, Pastelaria Deus é Fiel, Burguesia, Carlinho, Da hora, Do Forno Do Tio Tôin, Dona Edileuza, Goiás,  Mendanha,  Miguel,  Sempre Vencedora, Zé Colméia.

 

Vale ressaltar que os entrevistados responderam a um formulário com duas linhas de pergunta. Uma procurou saber a marca do mercado fixada na memória independente da identificação prévia do setor, ramos ou hábitos especificados. Na segunda questão foram identificados os tópicos dos ramos pesquisados.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.