Quarta, 18 de Maio de 2022 09:29
062 4000-2115
Maiores da Cidade PESQUISA

E hoje o Vilaboense tem a oportunidade de conhecer as marcas mais lembradas na categoria “Queijo e Ração Animal

Confira o resultado da pesquisa Maiores da Cidade nas categorias “Queijo” e “Ração Animal”

23/09/2021 10h00
Por:
E hoje o Vilaboense tem a oportunidade de conhecer as marcas mais lembradas na categoria “Queijo e Ração Animal

 

A pesquisa do Instituto Ágora foi às ruas para saber a opinião do cidadão vilaboense, e descobrir qual a marca mais lembrada quando perguntado em diversas categorias da área comercial, industrial e de serviços, a Ummix Cidade de Goiás encomendou a pesquisa ao Instituto Ágora, que ouviu centenas de pessoas. O objetivo foi criar uma lista das marcas mais fortes da cidade.

 

Na categoria “Queijo”, a Piracanjuba ficou com 11% dos votos, garantindo a primeira colocação. Em segundo empatados ficaram o queijo Coalho e a Mussarela, com 7%. Em terceiro ficou a Sadia com 3%. Além dos três primeiros colocados a população citou outras marcas que você confere a seguir: Tirolez, Bufola, Artesanal, Cheddar, Fazenda, LeitBom, Parmesão, Perdigão, Polenguinho. 

 

Já entre as marcas de “Ração Animall”, foram citadas empresas nacionais. Bomguy está em primeiro lugar na memória dos moradores da Cidade de Goiás com 16% dos votos. Em segundo está a Pedigree com 7% e em terceiro com Golden e a Guabi empatadas com 4%. Também foram citadas Agroquima, Agropet, Chanin, Wiskas, Casa da Roça, Comigo, Faro, Jatobá, Nutroeste, Premier, Rufus, Terra Boa, Torta, Agropop, Comercial Anhanguera, Cornal, Dogão Floresta, Giro, John Dog, Magnus, Matsuda, Nutibom, Nutrição, Animal, Pesap, Postura, Somafertil, TendTudo, Tortuga, Vita Max, Vitacão.

 

Amanhã, quinta-feira, continuaremos destacando os Maiores da Cidade, e as categorias a serem divulgadas serão Refrigerantes e Restaurantes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.