Sábado, 16 de Outubro de 2021 13:01
62 3371-3000
Cultura CULTURA

Instituto realiza cursos de dança, violão e canto gratuitos para a população da Cidade de Goiás

As aulas também acontecem aos sábados

23/09/2021 12h48 Atualizada há 3 semanas
Por: Renato Borges
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ummix Cidade de Goiás (@ummixcidadedegoias)

 

O  Instituto Bertran Fleury, realiza o projeto Canto da Felicidade que ministra aulas gratuitas de dança e dança de salão e também aulas de violão e canto, o instituto realiza atividades de exposição de artes visuais, apresentações musicais que fazem parte do Memorial Bertran e o Ateliê Elder Rocha Lima.

 

As aulas de dança estão sendo realizadas em novos dias e horários, para que possa atender a demanda dos vilaboenses, atualmente são 10 vagas disponíveis para os cursos de violão, dança e canto, e a idade para participar dos projetos é a partir dos 12 anos, vale ressaltar que as inscrições são gratuitas. O projeto foi contemplado no edital de Dinamização do Fundo de Cultura do estado de Goiás para  Espaços Culturais do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás. 

 

Todas as atividades acontecem na chácara Dona Sinhá, que fica na Rua Padre Arnaldo s/n, no centro da Cidade de Goiás, e para quem se interessa pela dança e dança, e não dispõe de tempo, as aulas também acontecem aos sábados a partir das 10 horas.

 

Confira os dias e horários

 

Violão e canto: Terça-feira e quinta-feira às 19h.

Dança: Quarta-feira e sábado as 10 h

As aulas são gratuitas!

 

Informações com a Fernanda no telefone: 62 98150-0735.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.