Sábado, 16 de Outubro de 2021 10:56
62 3371-3000
Especiais INFORME PUBLICITÁRIO

A Pax Colorado está presente nos momentos mais difíceis da família vilaboense

Empresa oferece serviços personalizados e humanizados

26/09/2021 08h00
Por: Renato Borges
A Pax Colorado está presente nos momentos mais difíceis da família vilaboense

 

* CONTEÚDO PATROCINADO

 

A Pax Colorado e busca fazer o melhor para o seus cliente, principalmente nas horas difíceis com muito profissionalismo, agregando serviços e produtos de qualidade para nossos clientes, sabemos que o momento de perda é complexo para os familiares, portanto, buscamos soluções ágeis e inteligentes para que esse impacto seja minimizado tanto para a família quanto para o contratante do atendimento.

 

Em momentos de grande vulnerabilidade emocional, como na perda de um ente querido, contar com uma empresa especializada em serviço funerário personalizado e que disponha de atendimento humanizado, além de serviços funerários tradicionais, agrega toda tranquilidade e confiança fundamentais durante o momento de luto, assim, o serviço funerário é uma forma de proporcionar tranquilidade aos familiares durante o momento do luto, de forma a abranger todos os processos necessários para a comodidade de familiares e agregados em momentos de óbito.

 

Com o serviço funerário , o cliente encontra diversos itens e serviços que são necessários para os momentos de óbito, como: Oferece plantão 24 horas, veículos novos e assegurados, sala de velório climatizada, coroas de flores e agora também com clínica de embalsamamento e traslado gratuito  em todo o estado de Goiás.

 

Além disso, o serviço funerário também oferece planos familiares que proporcionam toda a tranquilidade, além de incluir outros entes queridos que poderão ser incluídos como agregados. A Pax Colorado sabe que é importante contar com uma empresa especializada, de confiança e atenciosa nestas horas difíceis. Telefone ou whatsapp 33714862 33714862. 

 

* Este é um Informe Publicitário patrocinado pela Fazenda Boa Vista.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.