Sábado, 16 de Outubro de 2021 12:50
62 3371-3000
Polícia TRÁFICO

Homem é preso na entrada da Cidade de Goiás, com 15 quilos de cocaína

Ele receberia 16 mil reais para entregar o entorpecente em Goiânia

24/09/2021 10h06 Atualizada há 3 semanas
Por: Renato Borges
Foto: @4comandoregionalpmgo
Foto: @4comandoregionalpmgo

 

A Polícia Militar realizou a apreensão de um veículo que transportava 15 quilos de cocaína, o homem de 26 anos, identificado pelas iniciais P.L.F.A, foi preso em flagrante, a droga estava sendo transportada em um fundo falso do veículo Ford Fiesta, que foi abordado nas proximidades da Cidade de Goiás. Segundo a polícia, o veículo teria saído da cidade de Cáceres Mato Grosso com destino a Goiânia. 

 

A apreensão faz parte da operação integrada entre as polícias de Goiás e Mato Grosso com a participação denominada hórus, que visa combater o tráfico internacional de entorpecentes. As forças de segurança interceptaram o veículo após informações repassadas pela Agência Central de Inteligência e contou com o esforço de grupos especializados da PM Goiás, CPE, COD, ROTAM e Polícia Rodoviária Federal, GO e MT na região oeste de Goiás. 

 

Ainda segundo o sub-comandante do CPE Cidade de Goiás, Capitão Alan, havia uma suspeita por parte da PRF que fez o monitoramento e informou a polícia do estado de Goiás, que passou a acompanhá-lo, já na entrada da cidade na altura do aeroporto, foi feita a abordagem, onde foi localizada a cocaína, ao ser questionado pelos policiais o homem confessou que receberia a quantia de R$ 16 mil para entregar a droga na capital do estado. 

 

Após a prisão em flagrante do homem e da apreensão da droga, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil da Cidade de Goiás, O Delegado de Polícia, Dr Gustavo Barreto, informou que o homem não tinha nenhum registro de passagem pelos órgãos de segurança pública.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.