Quarta, 18 de Maio de 2022 10:19
062 4000-2115
Maiores da Cidade MAIORES DA CIDADE

Conheça hoje quais os refrigerantes e restaurantes que estão entre os Maiores da Cidade

Confira demais marcas fortes nas categorias "Refrigerante e Restaurante”

24/09/2021 10h15 Atualizada há 8 meses
Por:
Conheça hoje quais os refrigerantes e restaurantes que estão entre os Maiores da Cidade

 

Chegou a vez de conhecer as marcas mais lembradas pelos vilaboenses nas categorias "Refrigerante e Restaurante”. Os dados resultam de pesquisa científica realizada pelo Instituto Ágora, com encomenda da Ummix Cidade de Goiás, que ouviu centenas de moradores de todas as regiões da cidade.

 

A população destacou 12 marcas de “Refrigerante”, e a mais lembrada foi a Coca Cola com 68% da preferência dos vilaboenses, na segunda posição o Guaraná ficou 19% da preferência, Goianinho e Pepsi dividem a terceira posição, ambos com 2%. Jaó, Mineiro, Rinco, Baré, Limoneto, Spool, Sprite, Sukita, completam a preferência da população, todos lembrados por 1% dos entrevistados.

 

Na categoria “Restaurante”, 26 nomes foram lembrados, entre marcas, empresas e profissionais da área de restaurantes. Em primeiro lugar, com 15%, o Restaurante Medanha foi o mais citado pela população da Cidade de Goiás. A segunda posição ficou com o Restaurante Tia Dita (10%). Na terceira, houve empate entre Braseiro, Zé Faia, Restaurante Flor do Ipê, ambos com 7% das citações. Também estão em destaque: Sabor dos Anjos, Tempero e Arte, Rubens Brasil, Lago das Acácias, Dona Amélia, Avenida, Estação do Sabor Gaúcho, Ouro Fino, Pingo de Mel, Sabor Goiano, Batatinhas Grill, Carne de Sol, Carretão, Cleomar, Cristal, Divino Fogão, Magali, Olho na Serra, Sabor Caseiro, Santo Antônio. 

 

A divulgação da pesquisa Maiores da Cidade continua nesta segunda-feira, 27, com os segmentos de Indústria de Alimentos e Instituição de Pós-Graduação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.