Terça, 30 de Novembro de 2021 20:43
62 3371-3000
Saúde VACINAÇÃO

Dia D de vacinação da Covid-19 acontece neste sábado na cidade de Goiás

Podem vacinar primeira e segunda dose

24/09/2021 21h00
Por:
Foto: Observa Guarulhos
Foto: Observa Guarulhos

 

A Cidade de Goiás, realiza neste sábado (25), o dia da repescagem da vacinação da Covid-19,  dando oportunidade para quem não se vacinou dentro da sua faixa etária, o secretário de saúde Marcos Elias, explicou que algumas pessoas não vacinaram por motivos diversos, como podem ser a distância no caso de quem mora em fazendas e até por falta de interesse em se imunizar.

 

O mutirão de vacinação vai acontecer nas unidades de saúde e o atendimento será por ordem de chegada e vai contemplar pessoas com 18 anos ou mais que ainda não foram vacinadas, para quem precisa receber a segunda dose e pessoas que estão com a segunda dose em atraso serão beneficiadas nesse dia.

 

Segunda a secretaria de saúde da cidade de Goiás, todas as unidades de saúde estarão funcionando neste sábado e preparadas para receber a população, o funcionamento se dará a partir das 08 horas até as 17 horas, para vacinar é necessário levar o cartão de vacinação, cartão do SUS e documento com foto, ainda de acordo com a secretaria de saúde são cerca de 800 pessoas que ainda não foram vacinadas no município.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.